Bem- Vindo

Bem- Vindo
Queria tanto ser poeta, falar do mundo, do amor... Porque não da dor? Do sofrimento... Da injustiça então... Enfim, falar do meu sentimento

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O meu rumo



 

A minha vida tem sido semelhante a um rio… por veze manso, outras, em brandos sobressaltos e amenas agitações, mas, momentos existem que afigura-se tormentas ondulativas, sulcadas por palavras soltas, de pessoas que tentam nortear o meu rumo… por vezes comandar mesmo, como se de um débil se tratasse. Menosprezam a inteligência, a capacidade de ver, de sentir, de vaguear a vida que me pertence e lançam gratuitamente pedras de tropeço, mas, que por revés, as utilizo como alpondras e passo incólume ao lançamento dos tristes obstáculos.

 

Luís Paulo

 
Imagem web

Sem comentários:

Enviar um comentário